sexta-feira, março 22, 2013

Genocídio humano



Mensagem psicografada em 23/03/04:


As tramas da discórdia ainda ardem nas consciências daqueles que azeitados pela cólera obsessiva, ou pela frieza do desamor, fizeram condenar alguns milhões de corpos a mortes trágicas, sob o diapasão da crueldade. 
O pseudo idealista cristão Adolf Hitler e sua peleja exótica assombrou o orbe quando através do poderio assumido compenetrou e fomentou alguns desejos escabrosos e utópicos com o punho da raça pura. A segunda guerra violentando a esperança econômica dos nipônicos, deixou na ilha todo o rastro da quimiologia estridente ao pulverizar milhares de pessoas nos arredores de Hiroshima e Nagasaki, produzindo o assombro daqueles dias tumultuosos. 
Napoleão auferindo a sociedade francesa, sonhou estender seu império a todo o mundo, levando-o boa parte deste a reverenciar sua suposta autoridade como também, postar-se diante da França.
Diante da debilidade moral em confronto com as leis imutáveis do plano astral, inúmeras experiências belicosas a  pretexto de formarem a autonomia e a soberania de seus países, ceifaram vidas deixando sempre a amargura nos corações humanos. A marca trágica da guilhotina ainda faz-nos lembrar daquele Setembro Negro que deixou em toda a Europa a letargia moral advinda dos grandes genios mortíferos e sanguinolentos. A guerra do Golfo fez com que as atenções humanas se voltassem para a tragédia dantesca transmitida em tempo integral e que culminou com ataques destrutivos através de misseis que arrastaram vidas.
As conquistas de Gengis Khan, Alexandre e tantos outros portentosos sob o pretexto da extensão de território fez sempre vitimas fatais, quando não deixou nas donzelas dos burgos invadidos, as marcas deplorantes do abuso sexual, geratrizes de traumatismos obscuros, nem mesmo os animais escaparam da "ordem do Senhor dos Exércitos", que na realidade hoje já se pode conceituar como o instinto brusco e violento daqueles que não conseguem dominar a presença latente da animalidade teocrática, são pois sedentos de ódio e paixões que se deixaram agir pelo desejo de mais poder e atribuem a Deus a permissão para que esses invadam vilarejos ou países, destroçando tudo que neles se abrigue , para que nada reste de seus inimigos. 
A guerra Santa tem levado milhões de vidas sob os auspícios do fanatismo religioso, o que patrocina o tolimento das mentes humanas, conduzindo-as às intempéries onde no futuro que se desenha terão de prestar o concurso da reavaliação pessoal para consigo próprios. Ao longo dos milênios alguns capítulos da história humana foram escritos sob o guante do sangue de muitos inocentes que padeceram sob a culpa única e exclusiva de existirem. Entretanto não podendo infringir a Lei Suprema e divina do Pai os grandes genocidas mesmo que nunca desembainhando a espada, gladiando nas arenas, foram mentes brilhantes, plenas de conhecimento que através dos circuitos internos do pensamento, influenciaram com palavras, atitudes ou gestos os seus tutelados para que pudessem fazê-los sob a inspiração do sanguinarismo.
Assim pois, hoje, padecentes da própria consciência volvendo passado trágico de sangue e lágrimas, anseiam por retornarem à Terra na figura de verdadeiros pedintes da misericórdia humana, empresta o corpo aos tumores malignos, ou ainda a verdadeiras aberrações naturais para expurgarem os dramas morais que se lhes acarretam no espírito ainda febril ante as emoções terrenas; mentes plenas em inteligência se dedicam às pesquisas biológicas para tratar as deficiências orgânicas mesmo que o façam sem a perfeição do corpo dentro dos padrões terrícolas. É chegado o tempo em que a Terra recebe de volta os teus espíritos devedores para que possam retornar na direção do bem padecendo pela Misericórdia Divina de horrores que faz com que muitos ainda  questionam a bondade de Deus para com seus filhos, sem se darem conta da valiosa oportunidade de reencarnação.
A tarefa árdua de conduzir estes espíritos déspotas à Terra cabe aqueles próprios que em oportunidades outras foram vítimas de suas paixões ególatras, mas que hoje, diante dos ensinos deixados pelo Galileu crucificado, tornam-se acordes divinos a chamá-los ao devotamento do trabalho sugerindo à Terra como escola de aprimoramento.
Assim, o planeta recebe hoje aqueles que outrora a mancharam de sangue, para que esses mesvos possam lavá-la com as lágrimas que brotam de seus olhos, pois só assim conseguem extinguir vagarosamente a dor consciencial de cada espírito genocida. Eis a etapa oportuna para a concretização dos designos de progresso e evolução de todos.


Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário